sábado, 29 de janeiro de 2011

Usher impressiona em seu Show na Inglaterra, simulando cenas de sexo com fã

           Usher em uma de suas musicas, Trading Places, fala sobre a experiência de ser tratado por uma mulher da forma com que ele as trata.
      Ele fala em dos trechos da musica que dessa vez vai ser diferente,  vai ser ela quem vai buscar o jantar, pagar a conta, e pedir para ficar com ele e o mais picante na letra é quando ele pede pra ela o levar pra casa e arrancar as calças dele. repare:
"[...] Girl now take me home and get up in my bed
Pour me up a shot and force me to the bed[...]"
Foto: Youtube/Reprodução
     E aproveitando essa clima picante que a letra proporcionou Usher resolveu mostrar quem manda, em um de seus shows recentemente, ele simulou uma cena de sexo com uma fã, ela nada boba retribuiu entrando também no clima da musica e trocando de lugar com ele e ficando por cima dessa vez como o próprio cantor pede na musica

Foto: Youtube/Reprodução



"[...] Pour me up a shot and force me to the bed
I'm always on the top tonight I'm on the bottom [...]"
E convenhamos que a guria fez o que a música pediu, ou melhor quase chegou lá.


Vejam o vídeo:







Coffe We @danimonteiros & @riqueferreira 
@Blogcafexpressp


Dica do leitor: @leopeixinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário