sexta-feira, 18 de março de 2011

Sei que as vezes erramos ..

Tumblr_li9dpushqz1qg277xo1_500_large


Sei que as vezes erramos, e muitas dessas vezes nos arrependemos, mas as coisas foram ditas e feitas. E de que adianta fica remoendo esses erros? Não seria melhor aprendermos com eles? Usa-los de exemplo para novas vivências?

    São perguntas que eu não posso dizer que sei a resposta, por que seria fácil dizer que "sim, devemos usar de exemplo, crescer e amadurecer com nossos erros", mas eu não sou bom o suficiente ainda pra isso não sou o melhor exemplo para falar de aprender com os erros.

    Enfim minha idéia não era ficar aqui me julgando perfeito ou não, e sim falar um pouco sobre como as vezes deixamos coisas para trás e nos arrependemos disso depois, consideremos erros talvez ter as deixado para trás mas, como me disseram uma vezes "São essas cagadas que adubam a nossa vida".
Aprender com os erros é uma forma dolorida de se aprender, mas é um meio de ensino que te marca e se torna inesquecível.

    Por isso acredito que ainda é tempo de resgatar algumas coisas deixadas para trás por que "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia" mas, por algumas coisas valeria aceitar as mudanças, por que recomeços  são importantes e se é caindo que se aprende a andar.

    Sei que nesse post posso não ter falado nada com nada, mas era o que eu queria dizer hoje.



Coffee He @Riqueferreira

2 comentários:

  1. Então quer dizer que você andou refletindo sobre os últimos passos que dançou na vida?

    Pelo tempo que te conheço @riqueferreira, me atrevo a dizer o lado bom disso tudo que você refletiu (passou): Você nunca poderá dizer que sempre levou a sua vida como um bolero, calmo e cheio de romantismo. Boleros não faltaram, mas foram sempre alternados pela energia da salsa, pela malícia do forró, com as pitadas de momentos perfeitos do samba e com a dose de paixão e sensualidade que só o Zouk poderia te oferecer.

    Depois de viver isso tudo e mais um pouco, você poderá pegar a sua xícara de café, bebericar, refletir, respirar fundo e dizer com orgulho: Eu dancei todos os ritmos. Se fiz os passos certos, não sei. Mas eu dancei.

    Pra escrever bem assim, só podia ser a @fleuralys, né?

    s2, meu bem.

    ResponderExcluir
  2. Um post muito lindo, percebece a beleza dos sentimentos e das indagaçoes interiores.


    Nos falta desprendimento para entender que o orgulho nao e nada e sim apenas uma venda que nos cega.

    ResponderExcluir