segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Querer de volta...




Ola pessoal!
Sei que sumi, mas estou aqui.

Nesse blog tratamos de diversos assuntos diferentes, e até mesmo alternativos. Entretanto,
ultimamente, eu fui perdendo idéia do que postar. Estou passando por uma fase ruim, não que todos devem saber disso, nem sequer uma pequena fração de meia parte do mundo... Por outro lado, se tornou interessante eu tocar nesse assunto, por um motivo, o qual logo irão entender.

Em momento de dores, depressões e desespero, procuramos fazer o que gostamos. São as nossas várias maneiras de fugas. Não que desejamos suprir (ou colocar uma máscara) nesse sentimento horrível que toma conta e nos deixa com baixa estima, pois, saiba que quando uma pessoa sorri falsamente ela só está piorando o que ela sente. É o que acontece quando escondemos um sentimento ruim. Naufrágamos em nós mesmo.

Essa semana tiraram de mim algo que eu gosto muito, uma das minhas fugas: tocar piano. Era algo que fazia eu me sentir tão bem. Tocando sentia minha alma ali presente, sentia cada dedo deslizando entre notas e sustenidos. De dó a sí as notas me dominavam. Acho que não preciso descrever o que eu sentia, porém, pessoas que gostam de algo se sente tao bem ao faze-lo.


Ficar sem piano para mim, está sendo como perder os dedos, em um mundo que eu me falava por ele. Emudeceram minh'alma.


Por isso eu digo, se tu gostas de algo, se entrege nisso, seje feliz, e viva intensamente cada momento, pois o ser humano só dá valor quando perde. Então vamos fazer o que gostamos! Viver a nossa vida, sorrir ao lado dos amigos, fazer uma loucura, ouvir uma música, gritar, tocar, se entupir de chocolate e tantas coisas de diversos gostos que possa nos trazer um sorriso ser sincero.

Como Renato Russo dizia: 'É preciso amar as pessoas como se não ouvessem o amanhã'...


Por coffee She @danimonteiros com colaboração especial de amigo lobo.

Um comentário: